Projeto Orquestra Amazônica



      Este é o projeto de nome “ORQUESTRA AMAZÔNICA”, que visa a gravação do Cd e DVD e finalizando com um belo concerto apresentando músicas do compositor, arranjador e violonista Ziza Padilha em comemoração aos seus 20 anos de carreira musical no Pará.

     Um momento em que se pretende reunir composições inéditas e premiadas em festivais conquistadas pelo compositor por todo o Brasil. São composições em parceria com alguns dos maiores letristas paraenses como os poetas: Dudú Neves, Walter Freitas, João de Jesus Paes Loureiro, Cacá Farias, Joãozinho Gomes, Jorge Andrade, Renato Gusmão e também o poeta pernambucano Gilvandro Filho e o carioca Agenor de Oliveira. São verdadeiras pérolas musicais que compilam a inspiração criadora e premiada aliada ao talento do arranjador e violonista. O trabalho também ganhará a força sonora de grandes instrumentistas e interpretes que abrilhantarão esse projeto. Suas inluencias musicais que vão de Waldemar Henrique aos grandes Mestres da Cultura Popular.

      Com arranjos voltado mais para o lado camerístico abusando das cordas e madeiras em canções que retratam o individuo amazônico que se deixou influenciar em diversas aguas musicais, esse é o espirito desse trabalho, nada mais justo do que ter esse sonhador registrando suas canções com a sua Orquestra Amazônica.

Nenhum comentário: